Na manhã desta terça-feira (13), usuários enfrentaram dificuldades para acessar o site e o aplicativo “Meu INSS”, justamente no primeiro dia em que foi liberada a consulta a descontos feitos por associações e entidades. Ao tentar entrar no site, a mensagem exibida foi de que o sistema está em manutenção. Já no aplicativo, após inserir login e senha, a tela travava com o aviso “Aguarde”, sem dar sequência ao acesso.
📷 Reprodução: UOL
🔰 Assista ao programa na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=YGPovu-rcYs
LOJA AURIVERDE BRASIL, BY RESERVA👇
https://auriverdebrasil.com.br/camisetas
PROMOÇÃO
Utilize o Cupom AURI10 para concluir a compra
✅ Inscreva-se no nosso canal, aqui no Youtube:
https://www.youtube.com/@auriverdebrasil
✅ Torne-se membro do nosso canal, aqui no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCLHIUIBIid6qpljFBWEOHSw/join
✅ Siga o nosso perfil no Instagram:
https://www.instagram.com/auriverdebrasil/
✅ Siga o nosso perfil no X:
https://x.com/auriverdebrasil
✅ Acesse o nosso site:
https://auriverdebrasil.com.br/
✅ Anuncie na AuriVerde Brasil:
https://drive.google.com/file/d/1gUf-D3LkLAB5Z2St9LJKuJDJ_JGoOTEC/view?usp=sharing
Veja este vídeo no canal do YouTube