O deputado federal Kim Kataguiri (Missão) e o ex-prefeito de Santo André Paulo Serra (PSDB) anunciaram, no fim de semana, que não disputarão o governo de São Paulo nas eleições de 2026. A decisão foi comunicada pelos próprios políticos, que optaram por retirar seus nomes da corrida eleitoral estadual.
✅ Assine a Comunidade Auriverde Brasil:
https://yt.auriverdebrasil.com.br
LOJA AURIVERDE BRASIL👇
https://loja.auriverdebrasil.com.br/
✅ Compartilhe esta Live:
https://youtube.com/live/m3U4YE2aTiw?…
✅ Torne-se membro do nosso canal, aqui no Youtube:
/ @auriverdebrasil
✅ Siga o nosso perfil no Instagram:
/ auriverdebrasil
✅ Siga o nosso perfil no X:
https://x.com/auriverdebrasil
✅ Acesse o nosso site:
https://auriverdebrasil.com.br/
Veja este vídeo no canal do YouTube